Imagem Interna

PRODUTOS

  • Mercado de Capitais

    Mercado de Capitais

  • Fusões e Aquisições

    Fusões e Aquisições

  • Banco de Investimentos

    Banco de Investimentos

  • Fusões e Aquisições

    Fusões e Aquisições

  • Derivativos

    Derivativos

  • Derivativos

    Derivativos

  • Aplicações

    Aplicações

  • Derivativos

    Derivativos

  • EMPRÉSTIMOS

    EMPRÉSTIMOS

  • Recebíveis

    Recebíveis

  • Agronegócio

    Agronegócio

  • Comércio Exterior

    Comércio Exterior

  • Repasses Governamentais

    Repasses Governamentais

  • Fianças

    Fianças

+ ver todas

FALE CONOSCO

canal de comunicação com nossos profissionais.

CLIQUE AQUI

SAC e Ouvidoria

Serviço de Atendimento ao Cliente Banco ABC Brasil

Sac 0800 724 7411, de 2° a 6°, das 9h às 18h

Se preferir, contate-nos pelo sac.abcbrasil@abcbrasil.com.br

Serviço de Atendimento para Deficientes Auditivos

O Banco ABC Brasil oferece também para clientes portadores de deficiência auditiva ou limitação auditiva através do email sac.abcbrasil@abcbrasil.com.br.

Ouvidoria Banco ABC Brasil

Quando recorrer a Ouvidoria
A Ouvidoria tem por objetivo atender nossos clientes com total imparcialidade e transparência atuando como seu representante dentro da Organização. Entretanto, para acessá-la é necessário que o cliente já tenha recorrido a todos os Serviços de Apoio e que não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada.

Como recorrer a Ouvidoria
O atendimento é feito através de ligações gratuitas pelo telefone 0800 725 7595 de segunda a sexta-feira das 9:00 às 13:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas ou por e-mail através do endereço eletrônico: ouvidoria@abcbrasil.com.br.

Atenção! Para assuntos relacionados ao crédito consignado é importante ter em mãos o número de protocolo da sua ocorrência fornecido pelo Serviço de Atendimento a Clientes.

Prazo de resposta da Ouvidoria. 
No máximo em quinze dias, de acordo com a Resolução nº 3.849 de 25/03/2010, artigo 2º, incisos iii, do Banco Central do Brasil.

[ TOPO TOPO ]