Produtos e serviços
ABC Suporte ao Cliente Pessoa Jurídica
Canal destinado a dúvidas, suporte e orientação, referente a Token, Internet Banking e outros assuntos relacionado à Pessoa Jurídica.
Telefone 011 3170 2446
de 2° a 6°, das 8h às 19h, exceto feriados
suporte.externo@abcbrasil.com.brCorretora de seguros
Telefone
011 3170 2055
de 2° a 6°, das 8h às 19h, exceto feriados
corretora.seguros@abcbrasil.com.brABC Personal
Canal destinado a dúvidas e suporte ao cliente referente a conta corrente, APP e investimento de Pessoa Física.
Telefone 0800 246 4222 ou 30034222 (Opção 1)
Horário de funcionamento de 2ª a 6ª das 8h às 19h exceto feriados
abc.personal@abcbrasil.com.brABC Crédito Consignado
Canal destinado a clientes que possuem contratos ativos para o produto, visto que desde Dezembro de 2023 o ABC não comercializa mais esse produto.
Telefone 0800 246 4222 ou 3003 4222 (opção 3) Whatsapp 011 3377 5555 (opção 1)
Horário de funcionamento de 2ª a 6ª das 8h às 19h exceto feriados
contato.contrateja@abcbrasil.com.br

SAC
Serviço de atendimento ao cliente ABC Brasil
Canal destinado a reclamações, sugestões e elogios 0800 724 7411
de 2° a 6°, das 8h às 19h, exceto feriados
sac.abcbrasil@abcbrasil.com.br
Atendimento para pessoas com deficiência Auditiva
WhatsApp 011 3377 5555 (opção 2)
Horário de funcionamento de 2ª a 6ª das 8h às 19h exceto feriados
sac.abcbrasil@abcbrasil.com.brNossos escritórios
Capital - matriz
Av. Cidade Jardim, 803 - 2º andar
Itaim Bibi - CEP: 01453-000
Tel: (11) 3170-2000
Tel: (11) 3377-5000
de 2ª a sexta feira das 9h às 18h, exceto feriados
Ver no mapaCampinas
Av. Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 - Cj. 506/508
Jardim Madalena – CEP: 13091-611
Tel: (19) 2137-9100
de 2ª a sexta feira das 9h às 18h, exceto feriados
Ver no mapaRibeirão Preto
Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900
Conjuntos 1211 a 1215 - 12º andar
Vila do Golf
CEP: 14027-250
Tel: (16) 3913-2700
de 2ª a sexta feira das 9h às 18h, exceto feriados
Ver no mapaDenúncia
O Banco ABC Brasil tem compromisso com a integridade, honestidade e transparência na consecução de suas atividades e negócios. Estes valores estão contidos em sua Política de Princípios Éticos e Regras de Conduta.
Ao relatar sua denúncia, os assuntos serão avaliados para determinar sua credibilidade e materialidade, visando confirmar a denúncia e tomar as ações necessárias para a correta solução do fato.
O Banco ABC garante o tratamento adequado dos fatos denunciados, garantindo a isenção de julgamento de valores, bem como, a proteção das informações, o qual, poderá fazer o relato/comunicação com identificação ou de forma anônima.
A denúncia poderá ser realizada enviando um e-mail para denuncia@abcbrasil.com.br ou preenchendo o formulário ao lado.
Ouvidoria
Se sua reclamação foi analisada e não ficou satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo dos canais habituais, contate a nossa Ouvidoria. 0800 725 7595
de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 13h e das 14h às 18:00h
ouvidoria@abcbrasil.com.brPrazo de resposta da Ouvidoria: No máximo em dez dias úteis, de acordo com a Resolução CMN nº 4.860 de 23/10/2020, artigo 6º, incisos III, § 2º.
A Ouvidoria tem por objetivo atender nossos clientes com total imparcialidade e transparência atuando como seu representante dentro da Organização. Entretanto, para acessá-la é necessário que o cliente já tenha recorrido a todos os Serviços de Apoio e que não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada.
Atenção! Para assuntos relacionados ao crédito consignado é importante ter em mãos o número de protocolo da sua ocorrência fornecido pelo Serviço de Atendimento a Clientes.
Relatório semestral das atividades desenvolvidas pela ouvidoria
31/12/24
Relatório 2º semestre de 202430/06/24
Relatório 1º semestre de 202431/12/23
Relatório 2º semestre de 202330/06/23
Relatório 1º semestre de 202331/12/22
Relatório 2º semestre de 2022© Banco ABC 2025. Todos os direitos reservados - Subsidiária do Arab Banking Corporation
Termos de uso
Política de privacidade