Fusões e Aquisições

O Banco ABC Brasil está entre os 10 maiores assessores de M&A do mercado brasileiro, prestando assessoria na coordenação, execução e negociação de aquisições, alienações, investimentos, fusões, reestruturações societárias, privatizações e na preparação para operações de mercado de capitais.

 

Com vasta experiência, nos diferenciamos por nossa dedicação, desde a identificação das oportunidades até a avaliação e estruturação do negócio.

Profundo conhecimento
do mercado corporativo.

6º lugar no ranking de M&A da Thomson Reuters** em quantidade de transações anunciadas em 2017, com 9 operações.

** Com data-base em 31/01/2018.

Transações M&A

Estudos de Caso

Outubro 2017

PCH Rondinha

O Banco ABC Brasil atuou como assessor exclusivo da Atlantic Energias Renováveis S.A. (“Atlantic”) e do fundo Actis, o seu controlador, na venda de sua participação na Rondinha para os sócios da Tradener.

Ler mais

Agosto 2017

Aloo Telecom

O Banco ABC Brasil atuou como assessor exclusivo da FSF Tecnologia S.A. (“Companhia” ou “Aloo Telecom”) na venda de uma participação minoritária relevante para a Cartesian Capital Group (“Cartesian”).

Ler mais

Dezembro 2016

Natural One

O Banco ABC Brasil atuou como assessor exclusivo da Natural One S.A. (“Companhia”) e de seu acionista Ricardo Ermírio de Moraes na venda de uma participação minoritária relevante para a Gávea Investimentos.

Ler mais

Dezembro 2016

Engie

O Banco ABC Brasil atuou como assessor exclusivo da Engie Brasil Energia na venda de ativos de geração de energia renovável, considerados non-core.

Ler mais

Julho 2016

IMI FABI

O Banco ABC Brasil atuou como assessor financeiro exclusivo da IMI FABI S.p.A. na aquisição do business de talco da Magnesita Refratários S.A. (“MRSA”).

Ler mais

Time M&A

David Panico

MANAGING DIRECTOR

Com mais de 20 anos de experiência em M&A, foi chefe da área de banco de investimentos do Citi e Managing Director do BofA Merrill Lynch, além de ter tido papel relevante no UBS e no Garantia. Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP e MBA por Cornell University.

Ricardo Moura

MANAGING DIRECTOR

Com 20 anos de experiência em M&A, foi Managing Director e Head de M&A da G5 Evercore e do BofA Merrill Lynch, além de ter tido papel relevante no UBS e ter trabalhado no Citi/ Salomon Smith Barney em São Paulo e Nova York. Engenheiro Mecânico pela Escola Politécnica da USP.

Fabiano Cardile

VICE PRESIDENT

Trabalhou nos bancos Unibanco, Citibank e na boutique de M&A americana Lorelli Chemical Deals. Economista pela FEA-USP e MBA pela Duke University.

Analu Partel

VICE PRESIDENT

Com 9 anos de experiência em M&A. Trabalhou no Banco Fator e Standard Bank. Administradora pelo Insper.

Carlos Severini

ASSOCIATE

Atuou no Citibank e na área de Investment Banking do BTG Pactual. Administrador pela EAESP-FGV.

Vitor Pavam

ANALISTA

Com 4 anos de experiência em M&A tendo trabalhado na Mylton & Thomas e Lincoln International. Economista pela FEA-USP.

Daniel Nascimento

ANALISTA

Trabalha no M&A do Banco ABC desde 2015. Administrador pela EAESP-FGV.

Patricia Franco

ANALISTA

Com 4 anos de experiência no mercado financeiro, atuou no Citibank e Itaú BBA. Economista pelo IBMEC-MG com extension pela SDSU - San Diego State University.

Paulo Silva

ANALISTA

Trabalha no M&A do Banco ABC desde 2017. Administrador pelo Insper.

Fusões e Aquisições

Fale com a área de Fusões e Aquisições

Mensagem